Pets

Cachorro se encanta por bebê e vira 'babá' da criança

Phil é um cachorro gigante da raça malamute-do-alasca e se tornou famoso na internet ao 'tomar conta' de um bebê

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 25/10/2021 às 10:57
Notícia
X

Phil é um cachorro da raça malamute-do-alasca. Essa raça de cães geralmente pode atingir 66 cm de altura e tem uma pelagem bastante farta. Foi esse cachorrinho de grande porte que se apaixonou por uma pequena e adorável bebê.

Emma Leigh e Shane Mattews são pais da pequena Amelia. Quando nasceu, todos os três animais residentes da casa ficaram emocionados com a chegada da criança. O casal compartilhava o lar com um gatinho chamado Milo, e dois cachorrinhos chamados Phil e Niko, da mesma raça.

Eles tinham noção de que os pets deveriam manter uma certa distância de Amelia, mas tudo ocorreu de forma totalmente diferente, já que os bichinhos se mostravam interessados em cuidar da sua nova irmãzinha.

Apesar de todo o amor transmitido por todos os pets, Phil chamou bastante atenção com seu companheirismo, carinho e cuidado.

Segundo os pais de Amelia, o cachorrinho Phil já aparentava ter uma relação muito especial com o bebê desde a gravidez. O casal conta que o cachorro sempre ficava aconchegado perto da barriga de Emma, parecendo saber que algo especial estava por vir. Phil foi nomeado oficialmente como babá de Amelia pelos pais dela e desde então, já são mais de 50 mil visualizações por vídeos publicados no YouTube. 

Tags

Autor