Inacreditável

Mulher dá à luz 9 bebês de uma só vez no Mali

O casal achava que eram sete, mas acabou surpreendido com a chegada de mais duas crianças

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 25/10/2021 às 15:30
Notícia
X

Halima Cissé, de 26 anos, deu à luz nove crianças de uma vez. Ela e seu marido Kader, de 35 anos, se assustaram. Eles acreditavam que fossem sétuplos, mas se surpreenderam com a vinda de mais duas crianças. 

Segundo o Daily Mail, todos os bebês se encontram bem e nasceram pesando cerca de um quilo. Para sustentar todas as crianças, são cerca de 100 fraldas e seis litros de leite. De nove bebês, cinco são meninas e quatro são meninos. Cissé e seu marido moram em um apartamento de três quartos e já possuem uma filha de 2 anos. 

 

Halima mora em Mali, mas teve que ser levada para Marrocos para que o parto acontecesse em um hospital que tivesse o maior apoio de médicos possível. O casal recebeu ajuda do governo de Mali para bancar as crianças que são vigiadas 24h por dia.

"Parecia um fluxo interminável de bebês saindo de dentro de mim", disse Cissé, mãe dos bebês. Ela também afirma que "Todos estão bem e é uma alegria cuidar deles. Estão ficando mais fortes a cada dia e podem deixar o apoio médico em breve".  

Tags

Autor