Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
PEDIDO

Após diversos assaltos, empresário coloca outdoor com mensagem: "por favor, pare de nos roubar!''

A placa foi instalada há cerca de um mês e meio

Letícia Saturnino
Cadastrado por
Letícia Saturnino
Publicado em 26/10/2021 às 12:05 | Atualizado em 26/10/2021 às 14:26
Arquivo Pessoal/José Toledo
Segundo José, eles estão há sete anos no bairro da Olaria e já foram furtados oito vezes desde a abertura - FOTO: Arquivo Pessoal/José Toledo
Leitura:

Empreender no Brasil é uma tarefa difícil. Para alguns, as pedras no meio do caminho são diferentes. Após ter seu comércio furtado diversas vezes, um empresário resolveu instalar um outdoor com um pedido 'diferente'.

Na mensagem, ele clama para que sua madeireira, que fica na cidade de Lorena, em São Paulo, pare de ser roubada. Em agosto, num período de apenas duas semanas, o local foi alvo de bandidos três vezes. Os roubos foram registrados na polícia, mas ninguém foi detido.

A placa foi instalada há cerca de um mês e meio em um terreno próximo ao comércio. No objeto, o empresário José Toledo colocou o pedido após a série de roubos, que deixou um prejuízo de cerca de R$ 10 mil, além de dias parados, já que os bandidos levaram até os cabos de energia.

"Peço ao amigo ladrão que, por favor, pare de nos roubar. Pois não temos mais condições de arcar com os prejuízos causados por você. Obrigado. Fique com Deus”, diz a mensagem na placa.

Segundo José, eles estão há sete anos no bairro da Olaria e já foram furtados oito vezes desde a abertura, incluindo as três últimas vezes seguidas.

*Com informações do G1

Comentários

Últimas notícias