Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
BEM LONGE!

Homem pede para voltar pra cadeia para não ficar perto da esposa

Ele disse que viver no mesmo teto que a mulher era um "inferno"

Letícia Saturnino
Cadastrado por
Letícia Saturnino
Publicado em 01/11/2021 às 11:54 | Atualizado em 01/11/2021 às 12:00
PIXABAY
Caso aconteceu em Guidonia Montecelio, município da província de Roma, na Itália - FOTO: PIXABAY
Leitura:

Dizem que, quando casamos com alguém, queremos ficar perto daquela pessoa para o resto da vida. Bom, parece que esse não é o desejo deste homem. Um albanês de 30 anos fugiu da prisão domiciliar para ir até um quartel 'implorar' que os policiais o colocassem de volta na cadeia.

"Melhor na prisão do que no mesmo apartamento que minha esposa”, disse o homem aos agentes de segurança. O caso aconteceu em Guidonia Montecelio, município da província de Roma, na Itália. O caso foi divulgado pelo jornal italiano Il Giornale.

O homem havia sido preso por envolvimento com drogas e estava ciente de que, saindo de casa, perderia o direito à prisão domiciliar. Apesar disso, ele arriscou e foi até a unidade fazer o inusitado pedido ao militar que estava de plantão. “Já escapei, por favor, me leve para a prisão”.

O 'fujão' ainda contou às autoridades como era 'impossível' morar em casa com sua esposa. "“É o inferno. Tenho medo de perder a cabeça. Se você não quer que algo de ruim aconteça, me prendam”, confessou aos policiais, que acataram o pedido. Ele foi colocado na prisão sob acusação de evasão.

Comentários

Últimas notícias