BEM LONGE!

Homem pede para voltar pra cadeia para não ficar perto da esposa

Ele disse que viver no mesmo teto que a mulher era um "inferno"

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 01/11/2021 às 11:54 | Atualizado em 01/11/2021 às 12:00
Notícia
X

Dizem que, quando casamos com alguém, queremos ficar perto daquela pessoa para o resto da vida. Bom, parece que esse não é o desejo deste homem. Um albanês de 30 anos fugiu da prisão domiciliar para ir até um quartel 'implorar' que os policiais o colocassem de volta na cadeia.

"Melhor na prisão do que no mesmo apartamento que minha esposa”, disse o homem aos agentes de segurança. O caso aconteceu em Guidonia Montecelio, município da província de Roma, na Itália. O caso foi divulgado pelo jornal italiano Il Giornale.

O homem havia sido preso por envolvimento com drogas e estava ciente de que, saindo de casa, perderia o direito à prisão domiciliar. Apesar disso, ele arriscou e foi até a unidade fazer o inusitado pedido ao militar que estava de plantão. “Já escapei, por favor, me leve para a prisão”.

O 'fujão' ainda contou às autoridades como era 'impossível' morar em casa com sua esposa. "“É o inferno. Tenho medo de perder a cabeça. Se você não quer que algo de ruim aconteça, me prendam”, confessou aos policiais, que acataram o pedido. Ele foi colocado na prisão sob acusação de evasão.

Tags

Autor