sorte ou azar?

Homem pisa em cobra venenosa após ser mordido por cavalo

Fato aconteceu na propriedade da vítima

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 31/10/2021 às 18:20 | Atualizado em 31/10/2021 às 18:31
Notícia
X

Será que ele gastou toda a sorte que tinha para a vida? O produtor rural e músico Heitor Luiz, de 34 anos, passou por poucas e boas no último dia 27 de outubro.

Cuidando de alguns animais no curral de sua propriedade, no Mato Grosso do Sul, ele foi mordido por um cavalo na altura da costela e, assustado, deu um pulo e acabou pisando em cima de uma cobra jararaca, que estava pronta para lhe atacar.

O homem contou, em entrevista ao G1, que existe uma amizade entre ele e Simba, nome do cavalo. "Eu penso que é como se fosse um cachorro, só que maior. Eles também estranham pessoas diferentes e já conhecem a nossa voz e o nosso cheiro. E ele ficou agitado, fui mexer na cela dele e, quando vi, levei uma mordida na costela", relatou.

Livramento?

Heitor ainda disse que sentiu uma dor "absurda" com a mordida. "Acho que não foi uma mordida de ataque e nem de defesa, pareceu mais um beliscão por parte dele, porque, se quisesse machucar, teria machucado muito mais. Só que eu senti uma dor muito forte, absurda, naquele instante", ressaltou.

Questionado sobre se tinha visto o réptil próximo, o produtor declarou: "Eu nem vi quando aconteceu. Pulei e saí andando. Foi só um tempo depois que a encontrei, com o pisão que eu dei e aí ela já estava morta. Foi azar dela e sorte minha. Não queria ter matado o animal, mas, se tivesse sido em qualquer outra parte ela teria me ofendido, me picado, como a minha avó dizia", avaliou.

Tags

Autor