Traição

Mulher descobre traição ao perceber sinal de nascença no bebê da melhor amiga

Hailey soube que foi traída assim que viu a filha da amiga

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 05/11/2021 às 11:52 | Atualizado em 08/11/2021 às 15:38
Notícia
X

Hailey Mae descobriu a traição do ex-marido com sua melhor amiga quando segurou a filha dela pela primeira vez. Curioso, né? Após ter acompanhado toda a gestação ao lado da amiga, no dia em que conheceu o bebê, a mulher identificou nele um sinal de nascença idêntico ao do seu marido.

Veja como foi a descoberta

A história da traição foi contada através de uma série de vídeos publicados no TikTok. Hailey conta que, ao descobrir que a melhor amiga estava grávida, a acompanhou em todas as consultas e também ficou ao seu lado no momento em que ela deu à luz. 

Mas quando Hailey foi trocar a fralda do bebê, três dias depois, percebeu que o recém-nascido tinha dois pequenos pedaços de cartilagem em cada lado do seu pescoço, sinal de nascença que seus três filhos herdaram do pai. "Naquele momento, eu percebi que o bebê era do meu marido", contou a mulher.

Após ter identificado a marca de nascença no bebê, a amiga que estava ao lado percebeu que o até então segredo foi descoberto. Hailey conta que precisou ir ao banheiro para lidar com o choque, mas que quando voltou, ouviu a confissão por parte da amiga. Já o ex-marido dela, ainda demorou sete meses para confessar que o filho era seu.

A mulher conta que se divorciou do marido, e a amiga também nunca mais teve contato com o homem. Mas mesmo sabendo que o bebê era fruto de uma grande traição, Hailey decidiu receber a melhor amiga em casa para auxiliar nos cuidados com a criança.

"Eu costumava brincar que era como uma situação 'irmã-esposa'. Ela me ajudou a cuidar dos meus três filhos, eu a ajudei com o seu bebê. No fim do dia, a filha dela é irmã dos meus filhos. Eu quero que eles tenham contato com quem dividem o mesmo sangue", concluiu Hailey.

Tags

Autor