INUSITADO

VÍDEO: Boi com três chifres chama atenção em fazenda do Acre

O boi chamado de 'Meia-Noite' viralizou recentemente na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 05/11/2021 às 10:53 | Atualizado em 05/11/2021 às 11:17
Notícia
X

Um boi com três chifres está fazendo muito sucesso nas redes sociais. O animal apareceu em uma fazenda, localizada no Acre. Nas imagens, a mutação genética do animal pode ser vista, mas também é possível perceber que ele, aparentemente, está saudável. O boi foi nomeado como Meia-Noite, é castrado e vive em uma fazenda somente para exibição.

Segundo informações compartilhadas pelo site AC 24 Horas, o animal pertence à uma fazenda Piracema. O seu dono é o pecuarista Edilberto Afonso de Moraes, conhecido também como Betão, de acordo com o portal.

A característica do Meia-Noite é considerada bastante rara. Os especialistas dizem que, por se tratar de uma mutação genética, ele pode ter outros problemas que ainda não foram descobertos e que podem ser prejudiciais futuramente.

Uma curiosidade é que o caso do boi, não é o primeiro já visto no Acre. No ano de 2017, a notícia de um bezerro com três chifres e quatro olhos também se tornou muito viral nas redes sociais. A proprietária do bezerro, Francisca Cilene Gomes, de 38 anos, disse ter comprado o animal em um leilão. 

Confira o vídeo: 

Tags

Autor