Entre paredes

Homem nu é resgatado após passar dias dentro de parede

Assim que retirado do local, o homem foi levado imediatamente para um hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 09/11/2021 às 15:41
Notícia
X

Um caso completamente inusitado aconteceu em um teatro da cidade de Syracuse, localizado em Nova York. Um homem de 39 anos, que não teve sua identidade revelada, foi encontrado dentro da parede de um teatro.

Segundo uma postagem feita na rede social Facebook, do Departamento da corporação, o homem teria sido encontrado por funcionários do local, que chegaram a ouvir algumas batidas e também gritos vindo de dentro da parede.

O homem teria sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A equipe então resolveu fazer um buraco na parede, por onde foi induzida uma câmera de fibra ótica. Segundo John Kene, subchefe do Corpo de Bombeiros, assim que o homem foi retirado do local, ele foi levado imediatamente para um hospital. O homem não tinha nenhum ferimento muito grave, mas estava muito desidratado. 

Não se sabe o motivo na qual o homem se encontrava dentro de uma parede em um teatro. "Não sei se ele entrou para se aquecer ou ir ao banheiro", comentou o diretor do teatro, Mike Intaglietta, em entrevista.

Informações retiradas do site IG e G1.

Tags

Autor