Emocionante

VÍDEO: Mulher cadeirante surpreende noivo ao andar até o altar

Cadeirante há 11 anos, Chelsie Hill fez uma grande surpresa para o seu marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 18/11/2021 às 11:44
Notícia
X

Um vídeo publicado recentemente na plataforma de vídeos TikTok chamou bastante atenção das pessoas na rede social. Chelsie Hill, de 29 anos, preparou uma grande surpresa para o seu noivo no dia do seu casamento. A mulher é cadeirante há 11 anos e surpreendeu todos ao entrar andando, com o apoio de um andador, no local. A surpresa não só deixou o noivo, Jay Bloomfiel, emocionado, mas todos que estavam presentes na cerimônia.

O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Familiares e amigos do casal também ficaram bastante emocionados e surpresos com a atitude da noiva. Desde o ano de 2010 que Chelsie sofre de paralisia da cintura para baixo, após um acidente de carro. Mas estar nessa situação não impediu a mulher de ir atrás dos seus sonhos, que era "ficar olho a olho com o meu marido no altar", conforme contou em um post publicado no Instagram.

A noiva precisou se preparar por algumas semanas para fazer a grande surpresa ao noivo. A mulher usou um vestido com uma saia removível que facilitou sua transição entre ficar sentada na cadeira e em pé. Para que tudo isso desse certo, ela contou com a ajuda de um aparelho ortopédico nas pernas e também de um andador.

Além da noiva surpreender seu marido com a entrada no casamento, ela ainda chegou a fazer uma apresentação com seu pai e também uma dança coreografada.

A pessoa responsável por registrar todos os momentos emocionantes foi a fotógrafa, Asha Bailey. A profissional contou que com a presença da noiva, Jay ficou de "queixo caído" e muito emocionado.

Informações do Metrópoles.

Confira o vídeo:

@ashajpg

she said she dreamed of the day she’d look her husband in the eye on their wedding day, and she did that ????

? In This Shirt - The Irrepressibles

 

Tags

Autor