VÍDEO: Jovem acaba em hospital após tentar estourar espinha
Gibsen Armstrong precisou fazer uma drenagem na região infectada
O ato de estourar espinhas pode ser bastante prazeroso para algumas pessoas, mas isso transformou a vida de uma jovem em uma verdadeira história de terror. Gibsen Armstrong compartilhou um vídeo no TikTok mostrando como o seu rosto estava após tentar se livrar de uma espinha.
Segundo a jovem, ela ficou durante uma semana em um hospital, até descobrirem o que realmente estava causando as alterações no seu rosto.
- Jovem que trabalhava como pedreira se torna advogada
- VÍDEO: Garis realizam parto de mulher na Praia de Copacabana
- Moradores criam 'muro da gentileza' para doação de roupas
- Cachorro ajuda crianças a se vacinarem em hospital
- Mulher entra em trabalho de parto durante corrida em carro de aplicativo e é ajudada pela motorista
"Aquela vez que peguei MRSA por ter estourado uma espinha no rosto", estava escrito na legenda do vídeo em que foi compartilhado. A sigla em inglês "MRSA" é traduzida como "SARM" (Staphylococcus aureus resistente à penicilina), que é uma bactéria que causa infecções de pele. O SARM é resistente à antibióticos que normalmente são utilizados.
O vídeo que foi publicado pela jovem mostra quando seu rosto foi mudando devido a uma espinha. Nas primeiras imagens, Gibsen aparece com uma de suas bochechas vermelha e duas manchas no rosto. Mas em vez da espinha cicatrizar, nas outras imagens, o rosto da garota aparece cada vez mais vermelho e seu rosto inchado.
Quando estava no hospital, a jovem precisou drenar a região infectada e ainda teve que aplicar uma pressão no local, para que todo o pus finalmente saísse.
"Eu estava no hospital quando estava drenando e estava no soro 24 horas por dia, 7 dias por semana", explicou a jovem. "Fui internada no hospital por uma semana porque eles não conseguiram descobrir o que era", finalizou.
Confira o vídeo: