Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Bizarro

VÍDEO: Jovem acaba em hospital após tentar estourar espinha

Gibsen Armstrong precisou fazer uma drenagem na região infectada

Maria Luísa Fernandes
Cadastrado por
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 17/11/2021 às 13:04 | Atualizado em 17/11/2021 às 13:04
Reprodução/TikTok/@gibsenrenee
Jovem acaba em hospital ao tentar estourar espinha - FOTO: Reprodução/TikTok/@gibsenrenee
Leitura:

O ato de estourar espinhas pode ser bastante prazeroso para algumas pessoas, mas isso transformou a vida de uma jovem em uma verdadeira história de terror. Gibsen Armstrong compartilhou um vídeo no TikTok mostrando como o seu rosto estava após tentar se livrar de uma espinha.

Segundo a jovem, ela ficou durante uma semana em um hospital, até descobrirem o que realmente estava causando as alterações no seu rosto. 

"Aquela vez que peguei MRSA por ter estourado uma espinha no rosto", estava escrito na legenda do vídeo em que foi compartilhado. A sigla em inglês "MRSA" é traduzida como "SARM" (Staphylococcus aureus resistente à penicilina), que é uma bactéria que causa infecções de pele. O SARM é resistente à antibióticos que normalmente são utilizados. 

O vídeo que foi publicado pela jovem mostra quando seu rosto foi mudando devido a uma espinha. Nas primeiras imagens, Gibsen aparece com uma de suas bochechas vermelha e duas manchas no rosto. Mas em vez da espinha cicatrizar, nas outras imagens, o rosto da garota aparece cada vez mais vermelho e seu rosto inchado. 

Quando estava no hospital, a jovem precisou drenar a região infectada e ainda teve que aplicar uma pressão no local, para que todo o pus finalmente saísse.

"Eu estava no hospital quando estava drenando e estava no soro 24 horas por dia, 7 dias por semana", explicou a jovem. "Fui internada no hospital por uma semana porque eles não conseguiram descobrir o que era", finalizou. 

Confira o vídeo:

Comentários

Últimas notícias