Engraçado

VÍDEO: Gêmea siamesa faz desabafo divertido sobre estragar fotos da irmã e namorado

Além de uma conta no TikTok, as gêmeas também possuem uma conta no YouTube para publicar vídeos sobre suas vidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 19/11/2021 às 12:13
Notícia
X

O divertido desabafo de uma jovem foi publicado recentemente em rede social. Uma gêmea siamesa, chamada Lupita, falou sobre sempre segurar vela e estragar as fotos de sua irmã, Carmen, com o namorado. Nas imagens publicadas no TikTok, a jovem mostra algumas fotos dos três em momentos diversos. 

As gêmeas, de 21 anos, são originalmente nascidas no México, mas hoje moram nos Estados Unidos. As duas acumulam mais de 1,5 milhão de seguidores no TikTok e se tornaram virais recentemente graças aos vídeos postados sobre suas vidas. As duas jovens são gêmeas onfalópagas, que representam 10% de todos os gêmeos siameses. Elas compartilham a medula espinhal, corrente sanguínea, sistema reprodutivo e digestivo. As irmãs não podem ser separadas cirurgicamente, por esse motivo, costumam compartilhar muitos momentos.

No vídeo que foi publicado no TikTok, Lupita mostrou algumas fotos "segurando vela" para a sua irmã e o namorado. "Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado", comentou a jovem em vídeo. 

Na primeira imagem mostrada, a jovem explica que foi completamente pega de surpresa enquanto tentava fazer um lanche. "Ninguém me disse que estavam tirando fotos", disse a garota chateada. Já na segunda imagem, ela parece não ter ideia de que estavam tirando uma foto. "Não me disseram que estavam tirando foto de novo". E na última foto, ela disse que estava parecendo com uma "maluca".

O vídeo viralizou bastante na rede, gerando diversos comentários engraçados sobre as falas de Lupita. 

As duas irmãs costumam postar muitos vídeos falando sobre a sua condição. Em um vídeo no YouTube, elas fazem questão de responder perguntas bobas que geralmente são feitas para elas. E, claro, em todos os vídeos, sempre tem um toque de humor nas falas das gêmeas siamesas. 

Confira o vídeo:

@carmenandlupita

#greenscreen todays what does Lupita have to say today

? original sound - Carmen and Lupita

Informações do Catraca Livre. 

Tags

Autor