FOFO

VÍDEO: Tutora se emociona com cachorro que assiste ao pôr do sol todos os dias

Katelyn Nassar registrou alguns momentos do cão e publicou em sua conta no TikTok

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 18/11/2021 às 12:06
Notícia
X

É incrível perceber como os animais conseguem se apegar a pequenas coisas. Um cachorro dos Estados Unidos parece entender muito bem o lado bom da vida. O animal tem o adorável costume de assistir, todos os dias, o pôr-do-sol. E o mais interessante é que o cão sempre procura o mesmo lugar para apreciar o momento.

O hábito foi observado pela própria tutora do animal, que registrou um dos momentos e compartilhou em sua rede social, chamando atenção de muitas pessoas na internet. 

A americana Katelyn Nassar, moradora de Austin, capital do Texas, registrou algumas imagens do seu cachorro, um golden retriver, com os olhos totalmente fixos no horizonte. Ela legendou um dos vídeos com "O meu cachorro se senta exatamente no mesmo lugar e assiste ao pôr-do-sol todas as noites". 

A tutora do cachorro conta que essa rotina dele costuma deixá-la bastante emocionada. E muitas pessoas chegaram a concordar com comentários no próprio vídeo. Uma das pessoas que comentaram no vídeo ainda chegou a sugerir que Katelyn se juntasse ao cão. Então a tutora publicou mais algumas imagens, acompanhando o seu golden.

Mas não é somente o cachorro e sua tutora que gosta de apreciar o belo momento no fim do dia. Em sua rede social, Katelyn comentou que o gato da família, também gosta de se sentar com eles e observar a vista da varanda.

Informações do portal Cães Online. 

Confira o vídeo:

@katelynfletcher

this makes me emotional idk why ???? #love #dog #ChewyChattyPets

? La Vie En Rose - Emily Watts

Tags

Autor