Aventura

VÍDEO: Homem descobre passagem secreta na própria casa após analisar foto antiga

A residência de Freddy Goodall tem cerca de 500 anos.

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 23/11/2021 às 11:36 | Atualizado em 24/11/2021 às 21:09
Notícia
X

Um homem, morador de Brighton, na Inglaterra, utilizou suas redes sociais para registrar uma descoberta impressionante em sua própria residência. Freddy Goodall descobriu em sua casa, que foi construída há 500 anos, uma passagem secreta atrás de uma estante de livro, típico das cenas em que costumamos assistir em filmes e séries. 

Confira os detalhes da passagem secreta

O homem conta que a casa foi comprada por sua família há 30 anos. Ele afirma que sempre teve curiosidade de entender o que havia atrás do móvel. Enquanto observava uma fotografia da residência feita no ano de 1870, ele percebeu que antigamente havia uma porta na biblioteca, que não estava mais à vista atualmente.

"Eu procurei por esta porta, mas não consegui ver nada no início, então percebi que ela estava escondida atrás de uma estante de livros. Eventualmente, atrás de um dos livros, encontrei um buraco que levava para a sala escondida", contou o homem em entrevista ao New York Post.

De acordo com algumas informações divulgadas pelo portal de notícias UOL, na última segunda-feira (22), após fazer a retirada do móvel, Freddy se deparou com uma passagem secreta que dava acesso a salas subterrâneas. 

Ele também chegou a encontrar túneis que, além de se conectarem com a casa, levam a estruturas do lado de fora. No local, o homem também achou um cofre repleto de livros, cartas e outros objetos antigos.

Todas essas coisas foram mostradas por ele em suas redes sociais, alcançando diversas pessoas que ficaram curiosas com a nova descoberta. 

Informações: portal de notícias UOL.

Confira os vídeos:

Tags

Autor