Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Inusitado

Papai Noel tem relacionamento gay em propaganda da Noruega: veja a imagem

A propaganda foi feita para comemorar os 50 anos do fim da lei que proibia relacionamento entre pessoas do mesmo sexo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/11/2021 às 12:00 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução/YouTube
Campanha publicitária mostra Papai Noel em relacionamento gay - FOTO: Reprodução/YouTube
Leitura:

Uma propaganda está surpreendendo diversas pessoas em redes sociais. A peça publicitária, original da Noruega, mostra o Papai Noel em um relacionamento gay. A proposta seria para marcar os 50 anos do fim da lei que proibia relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo no país.

A história apresentada foi intitulada como: "Quando Harry Conhece Noel". O vídeo mostra exatamente como Harry, um homem gay, acaba se apaixonando pelo Noel ao encontrá-lo em sua casa, na véspera de Natal. 

As imagens estão sempre acompanhando as visitas anuais que o bom velhinho fazia a Harry, mas o contato entre os dois sempre era interrompido pela obrigação do Papai Noel em entregar presentes em outras casas. Até que um dia, Harry toma a iniciativa de declarar o seu grande amor pelo Noel.

Através de uma carta, ele escreveu as seguintes palavras: "Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você".

Mas ao finalmente chegar véspera de Natal, completamente ansioso, Harry corre para atender a sua campainha da sua casa, mas acaba ficando frustrado ao perceber que o Noel não estava lá. Tudo o que o homem encontrou foi uma carteira segurando os seus presentes de Natal.

Quando volta para dentro de casa, ele tem uma grande surpresa ao ver o 'bom velhinho' em sua sala. "Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você", disse ele antes de se aproximar e finalmente beijar o homem. 

A empresa Posten, criadora da propaganda, já é bastante conhecida por suas campanhas publicitárias polêmicas. Em 2019, eles chegaram a criar uma propaganda colocando José (pai de Jesus) como carteiro em Belém.

Outra campanha também foi criada com "Faça o Natal Grande de Novo", um trocadilho com agora ex-presidente americano Donald Trump, que havia acabado de perder as eleições para Joe Biden. 

Com informações do G1.

Confira o vídeo: 

Comentários

Últimas notícias