Inusitado

Papai Noel tem relacionamento gay em propaganda da Noruega: veja a imagem

A propaganda foi feita para comemorar os 50 anos do fim da lei que proibia relacionamento entre pessoas do mesmo sexo

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 25/11/2021 às 12:00
Notícia
X

Uma propaganda está surpreendendo diversas pessoas em redes sociais. A peça publicitária, original da Noruega, mostra o Papai Noel em um relacionamento gay. A proposta seria para marcar os 50 anos do fim da lei que proibia relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo no país.

A história apresentada foi intitulada como: "Quando Harry Conhece Noel". O vídeo mostra exatamente como Harry, um homem gay, acaba se apaixonando pelo Noel ao encontrá-lo em sua casa, na véspera de Natal. 

As imagens estão sempre acompanhando as visitas anuais que o bom velhinho fazia a Harry, mas o contato entre os dois sempre era interrompido pela obrigação do Papai Noel em entregar presentes em outras casas. Até que um dia, Harry toma a iniciativa de declarar o seu grande amor pelo Noel.

Através de uma carta, ele escreveu as seguintes palavras: "Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você".

Mas ao finalmente chegar véspera de Natal, completamente ansioso, Harry corre para atender a sua campainha da sua casa, mas acaba ficando frustrado ao perceber que o Noel não estava lá. Tudo o que o homem encontrou foi uma carteira segurando os seus presentes de Natal.

Quando volta para dentro de casa, ele tem uma grande surpresa ao ver o 'bom velhinho' em sua sala. "Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você", disse ele antes de se aproximar e finalmente beijar o homem. 

A empresa Posten, criadora da propaganda, já é bastante conhecida por suas campanhas publicitárias polêmicas. Em 2019, eles chegaram a criar uma propaganda colocando José (pai de Jesus) como carteiro em Belém.

Outra campanha também foi criada com "Faça o Natal Grande de Novo", um trocadilho com agora ex-presidente americano Donald Trump, que havia acabado de perder as eleições para Joe Biden. 

Com informações do G1.

Confira o vídeo: 

Tags

Autor