Coisa de outro mundo

Homem faz cirurgia para remover dedos e ter aparência de 'alien'; veja a imagem

Além de remover os dedos, Anthony Loffredo também removeu nariz, lábios e orelhas

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 24/11/2021 às 14:16 | Atualizado em 24/11/2021 às 16:10
Notícia
X

Um francês chamado Anthony Loffredo se tornou bastante viral nas redes sociais por causa da sua aparência diferenciada, com direito a apelido e tudo: o homem é conhecido por "The Black Alien Project", cujo objetivo é fazer modificações em todo o seu corpo, no intuito de ter a aparência mais próxima de um alienígena. 

Aos 33 anos, ele chegou a cobrir todo o corpo com diversas tatuagens e piercings. Além desses procedimentos, o homem também fez outras modificações, como cirurgias para a retirada do nariz, olhos e uma parte dos lábios.

Por grande parte desses procedimentos serem proibidos na França, foi necessário recorrer algumas vezes ao especialista Oscar Márquez, em Barcelona, na Espanha. Como se não fosse suficiente fazer a remoção do nariz, olhos e parte dos lábios, recentemente, ele fez uma cirurgia para remover dois dedos da mão esquerda. O procedimento foi realizado no México. 

O resultado da cirurgia foi publicado pelo próprio Anthony, em sua conta no Instagram. Na publicação, ele chegou a relatar que estava seguindo a "sua paz interior". Ainda de acordo com Anthony, apenas 66% da sua transformação chegou a ser realizada.

Nas redes sociais, a transformação de Anthony gerou diversas opiniões. Com sua última cirurgia na retirada dos dedos, algumas pessoas chegaram até acusá-lo de desrespeitar as pessoas na qual perderam alguma parte do seu corpo. 

Confira o vídeo: 

Informações: Portal O Povo e Extra. 

Tags

Autor