Emocionante

Criança de 7 anos cata latinhas para alimentar cães de rua

Além de ajudar os cães, a pequena Isabela conseguiu realizar o seu sonho de conhecer o jogador de futebol que era fã

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 30/11/2021 às 11:40
Notícia
X

É inacreditável como crianças podem ser tão sensíveis em algumas ocasiões, não é? A pequena Isabela, de apenas 7 anos, tomou uma grande iniciativa em ajudar cachorros de rua. Por ter tanto amor aos animais, ela teve a grande ideia de comprar ração e distribuir para os cães mais necessitados. A sua incrível atitude chegou a chamar bastante atenção das pessoas em redes sociais. 

Por não ter condições financeiras para bancar os custos da ração, a família de Isabela não podia ajudá-la. Mas isso não desanimou a garota, que arrumou outro jeito de tornar um dos seus sonhos reais. 

Para demonstrar o seu amor e afeto aos animais, ela começou a trabalhar catando latinhas para juntar dinheiro e comprar a ração dos cachorros. E após a sua ideia dar certo, ela finalmente começou a alimentar alguns cães de sua vizinhança.

A pequena Isabela além de ter bastante atitude em ajudar os animais, é completamente apaixonada por um time de futebol gaúcho. Segundo informações, um dos seus maiores sonhos era conhecer o jogador Andrés D'Alessandro, do time Internacional.

Através de um post do Facebook encaminhado ao jogador, ele resolveu, de alguma forma, conhecer a brilhante garota. Tudo isso ocorreu com a ajuda de muitos internautas, que compartilharam a história dela em redes sociais, mostrando o tamanho da sua generosidade com os cães e também a sua persistência em ajudá-los.

O encontro da garotinha com o jogador de futebol foi gravado e publicado na página do Internacional no Facebook, deixando muitas pessoas emocionadas com o caso. 

Informações: Razões para Acreditar. 

Confira o vídeo:

 

Tags

Autor