Criança de 7 anos cata latinhas para alimentar cães de rua
Além de ajudar os cães, a pequena Isabela conseguiu realizar o seu sonho de conhecer o jogador de futebol que era fã
É inacreditável como crianças podem ser tão sensíveis em algumas ocasiões, não é? A pequena Isabela, de apenas 7 anos, tomou uma grande iniciativa em ajudar cachorros de rua. Por ter tanto amor aos animais, ela teve a grande ideia de comprar ração e distribuir para os cães mais necessitados. A sua incrível atitude chegou a chamar bastante atenção das pessoas em redes sociais.
Por não ter condições financeiras para bancar os custos da ração, a família de Isabela não podia ajudá-la. Mas isso não desanimou a garota, que arrumou outro jeito de tornar um dos seus sonhos reais.
Para demonstrar o seu amor e afeto aos animais, ela começou a trabalhar catando latinhas para juntar dinheiro e comprar a ração dos cachorros. E após a sua ideia dar certo, ela finalmente começou a alimentar alguns cães de sua vizinhança.
- VÍDEO: Governo utiliza Homem-Aranha dançando forró para anunciar a 3° dose da vacina da Covid-19
- Surto de coceira: mesmo com situação grave, memes viralizam na web
- Barbeiro beija clientes e provoca reações inusitadas; veja vídeo
- Vídeo: Idosa reage e bate com raquete em assaltante que fingiu ser entregador
- 'Superbebê': criança nasce com 7 quilos e não cabe em incubadora; veja fotos
A pequena Isabela além de ter bastante atitude em ajudar os animais, é completamente apaixonada por um time de futebol gaúcho. Segundo informações, um dos seus maiores sonhos era conhecer o jogador Andrés D'Alessandro, do time Internacional.
Através de um post do Facebook encaminhado ao jogador, ele resolveu, de alguma forma, conhecer a brilhante garota. Tudo isso ocorreu com a ajuda de muitos internautas, que compartilharam a história dela em redes sociais, mostrando o tamanho da sua generosidade com os cães e também a sua persistência em ajudá-los.
O encontro da garotinha com o jogador de futebol foi gravado e publicado na página do Internacional no Facebook, deixando muitas pessoas emocionadas com o caso.
Informações: Razões para Acreditar.
Confira o vídeo: