Engraçado

VÍDEO: Governo utiliza Homem-Aranha dançando forró para anunciar a 3° dose da vacina da Covid-19

A ideia do vídeo é incentivar a população a tomar a terceira dose da vacina

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 29/11/2021 às 16:26 | Atualizado em 29/11/2021 às 16:54
Notícia
X

Recentemente, um vídeo de três Homens-Aranha dançando ao som do forró "ziriguidum", está viralizando bastante nas redes sociais. Apesar de cômico, o vídeo tem um objetivo importante: anunciar a chegada da terceira dose de vacina contra a Covid-19. Além disso, o famoso personagem do cinema busca incentivar a população a tomar a vacina. 

A produção fez alusão ao novo filme da Marvel, "Homem-Aranha 3: Sem volta para casa", onde há boatos de que terá os três famosos Homens-Aranha em apenas um filme. Esse filme vai estrear nos cinemas no mês de dezembro, segundo o Estado do Maranhão.

"Miranha parece que já pediu reforço para derrotar os vilões e você já foi tomar a terceira dose contra a covid-19? Não vacila, que a dose de reforço pode ser aplicada cinco meses depois da segunda", diz a descrição da postagem do vídeo em rede social. 

No vídeo, aparece os três Homens-Aranha dançando animados ao som daquele forró que a gente tanto gosta. Além dos personagens, também mostra profissionais da saúde e até pessoas tomando a dose da vacina. 

Informações: OLiberal.com

Confira o vídeo:

 

Tags

Autor