vaca 'afogada'

Vídeo: vaca é resgatada após cair dentro de piscina em Goiás

A hipótese da proprietária do local é que o animal tenha tentado tomar água da piscina e tenha se desequilibrado

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 30/11/2021 às 15:48 | Atualizado em 30/11/2021 às 16:06
Notícia
X

Quem aí consegue resistir a uma piscina, hein? Na última segunda-feira (29), uma vaca caiu dentro de uma piscina em uma chácara localizada no município de Anápolis, a 55km de Goiânia, capital de Goiás. Rejane Tocchio, moradora do local, contou que foi uma funcionária que percebeu que a vaca, chamada carinhosamente de mimosa, estava dentro da 'atração'.

“No momento, estamos sem cerca, e os animais costumam comer pela grama. Ontem, ela quis beber água na piscina, que está bem cheia, desequilibrou e caiu”, explicou Rejane. O animal ficou com água até a altura do pescoço, porém não se afogou.

Arquivo Pessoal/Rejane Tocchio
A piscina, de acordo com a proprietária, possui profundidades diferentes, variando de 1,3 metro a 2 metros, dependendo do trecho. - Arquivo Pessoal/Rejane Tocchio

A piscina, de acordo com a proprietária, possui profundidades diferentes, variando de 1,3 metro a 2 metros, dependendo do trecho. O Corpo de Bombeiros local foi acionado para realizar o salvamento de mimosa.

De acordo com os profissionais, para realizar o salvamento, foram necessários três militares e um tripé. “Não tínhamos condição de tirá-la sozinha. Os bombeiros tentaram três vezes, até que na terceira vez conseguimos sem machucá-la. Assim que saiu, já correu para dar leite”, contou a moradora.

Veja o vídeo do resgate:

Tags

Autor