Fim do Mundo

Apocalipse? ‘Viajante do tempo’ do TikTok afirma que algo grande vai acontecer dia 25 de dezembro

O ser misterioso afirmou que grandes mudanças no mundo vão acontecer neste mês de dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 14/12/2021 às 10:46
Notícia
X

Um suposto “viajante do tempo” tem repercutido nas redes sociais. Chamado de “TheOneTimeTraveler”, o vidente afirmou, em sua conta no TikTok, que tinha notícias ruins para os seres humanos. Sem mostrar seu rosto no vídeo, o ser misterioso disse que grandes mudanças no mundo vão acontecer em dezembro. Seu perfil no TikTok conta com mais de 1,2 milhão de seguidores.

Segundo ele, oito pessoas vão adquirir poderes através da energia solar. Ele ainda comenta que, no período natalino, no dia 25 de dezembro, “algo grande vai chocar o mundo e irá mudar a forma como os humanos vivem para sempre”.

A figura secreta declara ter como comprovar que de fato é um viajante do tempo. Ele conta que o grande dia será lembrado por séculos e causará mudanças na vida dos seres humanos. Além disso, relata que haverá uma união entre os países da Suécia, Noruega, Reino Unido e Finlândia, que dará início a uma grande potência mundial.

A figura misteriosa diz que a superpotência servirá de inspiração para outros países nos anos futuros. "Outros países gostarão dessa ideia e isso vai iniciar uma grande faísca na união de grandes nações", explicou.

Ano de 2022

O ser misterioso e apocalíptico conta, em outro vídeo em sua rede social, que um bunker, espécie de porão de quase quarenta anos, será descoberto. Segundo ele, o bunker estará localizado na Argentina e terá muitos segredos, como códigos ocultos, enigmas, tecnologia e outras coisas. Para o suposto viajante, outra data também marcará e será lembrada.

De acordo com ele, no dia 20 de agosto de 2022 o céu ganhará uma nova coloração em toda a terra, com uma tonalidade verde brilhante. "O céu ficará verde porque explodirá um planeta não muito longe da Terra cheio de pedras verdes. O céu verde durará cerca de 5 horas e depois desaparecerá lentamente", afirmou.

O vidente também disse que, segundo sua previsão, o time de basquete Brooklyn Nets será derrotado pelo Los Angeles Lakers, no jogo de número 7 da final da NBA.

Tags

Autor