Cinema

Após refilmagens, "Doutor Estranho 2" está em processo de finalização, confirma Marvel

A produtora da Marvel, Victoria Alonso, confirmou a informação em entrevista

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 16/12/2021 às 10:13 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:41
Notícia
X

Será que vem aí? Foi confirmado pela Marvel Studios que a sequência Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura está em processo de “fotografia adicional” na pós-produção.

A informação veio de uma entrevista da produtora Victoria Alonso para a Variety, na pré-estreia americana de um dos filmes mais aguardados do ano, protagonizado por Tom Holland e Zendaya, Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa.

 

 

Apesar de não ter envolvimento direto no longa-metragem, a produtora afirmou que o filme está “quase finalizado” e garantiu que ainda haveria debates e conversas durante o ano inteiro.

A confirmação, claro, é uma alegria para uma legião de fãs do universo cinematográfico da Marvel (MCU), que aguarda ansiosamente para prestigiar a obra nos cinemas.

Chamado também de "Doutor Estranho 2", o longa é protagonizado por Benedict Cumberbatch, personagem principal do filme. Ele será o rival de Stephen Strange, considerado o mago mais poderoso do universo.

O filme, segundo informações já divulgadas, vai mostrar os impactos causados por ações da Feiticeira Escarlate, exibidos na série Wandavision.

A estreia inicialmente estava prevista para março de 2022, mas só entrará em cartaz em maio do ano que vem.

Tags

Autor