Confeitaria

Confeiteira faz sucesso na web ao criar bolos inspirados em memes

Fernanda Souto afirma estar cheia de novos pedidos após viralizar nas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 15/12/2021 às 16:05 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:14
Notícia
X

Uma confeiteira chamada Fernanda Souto está fazendo muito sucesso nas redes sociais por causa das decorações divertidas e completamente inusitadas de seus bolos. As fotos dessas produções chegaram a ser divulgadas no último domingo (13). 

Usando imagens de memes para enfeitar suas delícias, a confeiteira de Goiânia, em Goiás, está conquistando diversos clientes e até mesmo seguidores na sua conta do Instagram. 

Reprodução/ Instagram/ ceudaboca.doceria
Bolo feito por Fernanda Souto - Reprodução/ Instagram/ ceudaboca.doceria

A mulher trabalha fazendo doces desde quando ainda era universitária. Em seu período acadêmico, ela já produzia alfajores para vender na própria instituição onde cursava nutrição. Mas devido a pandemia, Fernanda resolveu crescer mais um pouco com os seus negócios.

A nutricionista teve a grande ideia de fazer bolos com desenhos inspirados na cultura coreana. Mas quando começou a fazer sucesso, passou a se inspirar mais em memes famosos na produção dos doces.

Fernanda conta estar se divertindo com o seu trabalho, já que todos os seus pedidos estão incluindo fotos ou frases cômicas. Em um dos seus pedidos, foi feito um bolo para comemorar um ano sem relações sexuais de um dos clientes.

Reprodução/ Instagram/ ceudaboca.doceria
Pedido feito por um dos clientes de Fernanda Souto - Reprodução/ Instagram/ ceudaboca.doceria

A famosa confeiteira costuma fazer as suas produções em casa e vender pela internet com diferentes valores. Segundo ela, a produção e venda dos bolos são a sua única fonte de renda, e apesar de ter formação em nutrição, seu sonho sempre foi trabalhar com doces.

"A confeitaria é meu sonho. Não sei como, mas quero abrir uma loja. Eu adoro isso, quero ainda fazer um curso de confeitaria porque não me vejo em outra área", contou a mulher.

Informações: Portal G1 e O Povo. 

Leia mais:

Bebê nasce empelicado e equipe médica filma momento em que a bolsa é rompida

VÍDEO: Criança viraliza ao 'agarrar' e tentar proteger um rato morto

Mulher diz ter visto Jesus Cristo em onda na praia: 'Me sinto muito abençoada'

Dá só uma olhada!! Filhote de cachorro é salvo por bombeiro.

Tags

Autor