Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
MODA

Criança nordestina com vitiligo faz sucesso no mundo da moda internacional

A criança brasileira está quebrando paradigmas do mundo da moda.

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 21/12/2021 às 15:47 | Atualizado em 21/12/2021 às 15:52
Reproduçao/ Instagram
Samuel Melo, 7 anos de idade, desfila em passarelas internacionais - FOTO: Reproduçao/ Instagram
Leitura:

O baiano Samuel Silva está quebrando barreiras. O menino nasceu com piebaldismo (vitiligo), uma doença genética que faz com que o corpo não produza melanina suficiente em algumas áreas. Em consequência disso, algumas partes da sua pele são brancas por falta de pigmentação. 

Veja Samuel desfilando em passarelas internacionais:


Como tudo começou

Em fevereiro de 2020, os pais dele criaram uma conta no Instagram para postar as fotos de Samuel. A conta chamou atenção de agências de modelos infantis. Com o passar do tempo, o perfil nas redes foi ganhando mais visibilidade e o garoto acabou se tornando uma sensação da noite para o dia. A conta no Instagram já se encontra mais de 30 mil seguidores. 

Legado

O menino de apenas 7 anos de idade, já é dono de um legado importante no mundo da moda, pois, apesar de sua condição genética, ele ganhou destaques nas redes sociais e agora é um forte nome no mundo das passarelas internacionais. Seu rosto apareceu nas revistas Júnior Style London, Bazaar Kids, Dixie Magazine e, recentemente, posou para a capa da revista Vogue.

Veja o post:

 

 *Com informações do Redação Brazilian Times

 

Comentários

Últimas notícias