Inspirada por Anitta, modelo entra no Onlyfans e se arrepende: 'Me dei mal'
Modelo afirma que não entrará mais na plataforma
Ex-musa e modelo, Fernanda Henz, de 26 anos, falou sobre a decisão dela em entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo sexual, após ver uma matéria de Anitta afirmando que faz parte da plataforma. Diversas modelos e anônimas vendem conteúdo adulto no site e a moça pensou em usá-lo para saber como é.
- Xuxa relembra assédio nos bastidores nos anos 1980: 'era normal'
- Britto Jr, ex-apresentador da 'Fazenda', fala sobre reality: 'Fracasso'
- Rogério Samora, famoso ator português, morre após infartar durante gravação de novela
- Thaila Ayala revela que teve síndrome HELLP durante gravidez de risco: 'tive que tirar Francisco às pressas'; veja foto
- João Guilherme processa influenciadora que disse que ele e MC Mirella tinham se beijado em festa
A moça ficou menos de três meses e logo no primeiro momento arrecadou mais de R$ 40 mil com seus conteúdos e assinantes, mas explicou o motivo de não ter gostado de usar a plataforma:
“Na época eu vi a Anitta falando que estava faturando muito com isso, e algumas amigas me indicaram também. Elas me incentivaram a entrar na plataforma. Como sempre gostei de mostrar meu lado sensual, achei que seria uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro, principalmente porque estava numa fase de pandemia onde meus trabalhos como modelo estavam bem parados”, começou Fernanda, que fechou a conta no OnlyFans três meses após a primeira publicação lá.
Fernanda explica que 'se deu mal' porque não conseguia lidar com tanta pressão dos seus assinantes e que teve que lidar com nudes vazados, pessoas impróprias e outros momentos ruins da plataforma:
“Comecei a lidar com a pressão dos assinantes. Eles sempre queriam mais e mais conteúdos, faziam pedidos bizarros e queriam fetiches estranhos e bem pesados. Fiquei em choque, aquilo mexeu comigo e me fez desistir de tudo. Me sentia forçada a fazer conteúdos que não queria, era uma humilhação”, disse Fernanda.