Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
humor

Menina de 14 anos escreve carta para Papai Noel e deixa mãe chocada

Na carta, a menina pede distancia do bom velhinho

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 23/12/2021 às 12:35
Reprodução/Instagram
Mãe e filha juntas - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Kerrieanne, uma adolescente de 14 anos, é filha de Laura. Ambas duas moram em North Devon, um distrito de administração local situado em Devon, na Inglaterra.

Como é tradição no Natal, as crianças escrevem cartas para o Polo Norte, fazendo seus respectivos pedidos. Recentemente, a mãe da menina compartilhou nas redes sociais a carta escrita por ela para o Papai Noel.

O pedido da garota causou risada dos internautas nas redes sociais. Na carta, ela pede distância do bom velhinho e também faz algumas perguntas inusitadas. A mãe disse que ao ler o que a filha escreveu, chegou a cuspir o vinho que estava ingerindo no momento. 

Confira a carta: 

“Seu gordo com uma barba e você entrega presentes para crianças pequenas, o que é um pouco estranho se você me perguntar. E é grátis. Sem falar que você está ‘sempre olhando’. Isso inclui quando nos vestimos? Quando tomamos banho? Quando tomamos banho? Tudo que eu quero de você no Natal é que você me deixe em paz. Obrigado, Kerrieanne”

Além de Kerrieanne, Laura também é mãe de mais três crianças: Reece, Maddison e Jack, que estavam presente na hora do fato e caíram na risada junto com Laura.

Comentários

Últimas notícias