Meme? Mulher causa alvoroço ao amamentar 'gato' disfarçado de bebê em voo
O vídeo da situação já foi assistido mais de 2 milhões de vezes
Um perfil do TikTok, identificado como @alessiavaesenn, publicou uma série de vídeos que se tornaram completamente viral nas redes sociais. Nas imagens divulgadas, uma mulher aparece amamentando um gato dentro de um avião, causando bastante alvoroço entre os passageiros e também a companhia aérea.
- Professora faz campanha de arrecadação de alimentos para alunos e consegue quase meio milhão de reais
- Jovem levanta pálpebras da namorada para conseguir abrir aplicativo do banco e roubar dinheiro
- Recém-nascida abandonada é salva por ninhada de cachorros
- 'Era conseguir ou morrer tentando', diz filho de cortador de cana que se formou em medicina
- Veja mais fotos da mulher que foi desconvidada de casamento por ter ficado 'bonita demais' em vestido escolhido pela noiva
O vídeo que foi dividido em quatro partes, mostra um dos passageiros reclamando sobre o acontecimento para a equipe de bordo. Segundo o homem, que não teve seu nome identificado, a mulher estava amamentando um gato ao seu lado, em vez de um bebê.
Após a reclamação do passageiro, a mulher é pedida para revelar o que tinha enrolado nas mantas que carregava. Mas o que ninguém estava esperando é que se tratava de apenas um gato de pelúcia, muito parecido com o animal real.
Verdadeira situação
A verdade é que a cena estava sendo produzida por um criador de conteúdos chamado "The Gooch", que já tem cerca de 100 mil seguidores no Facebook. A produção desse vídeo completamente inusitado já foi assistida mais de 2 milhões de vezes.
De acordo com algumas publicações de portais estrangeiros, o produtor de vídeo tem o costume de fazer conteúdos jamais vistos, que envolvam mulheres em situações não convencionais. O vídeo foi inspirado em um caso real que teria acontecido durante um voo da Delta Airlines, no qual uma mulher amamentou o seu próprio gato.
Confira o vídeo:
Com informações do portal Diário do Nordeste e NE10 Interior.