Inusitado

Mulher traída impressiona ao contar como descobriu traição do namorado em foto enviada por ele; veja

'Gaia' foi descoberta de uma forma nada comum

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 27/12/2021 às 10:51
Notícia
X

Nos últimos dias, um vídeo viralizou no TikTok por conta de uma mulher que descobriu que estava sendo traída de forma inusitada. O caso ocorreu com Ângela, que compartilhou em seu perfil da rede social como conseguiu descobrir, por um pequeno detalhe, a traição do seu namorado.

Segundo Ângela, seu parceiro estava de férias e evitando suas ligações. Para manter as aparências, ele enviou uma foto no momento em que andava de embarcação a remos, conhecido como caiaque.

O que ele não previa é que sua namorada, praticamente formada no CSI, estava desconfiada de algo, e decidiu averiguara imagem, dando um zoom na fotografia. Foi quando Ângela percebeu no reflexo do óculos escuro, uma mulher sentada bem na frente do namorado, num passeio aparentemente romântico.

Para desmascarar o homem em grande estilo, a mulher decidiu compartilhar nas redes sociais a foto e como chegou à conclusão de que estava sendo traída. O vídeo logo viralizou na internet, com mais de 1 milhão de visualizações.

Assista:

 

Além disso, ela publicou no mesmo vídeo o print de suas conversas com o namorado após ter descoberto toda a história. “Como finalmente peguei meu namorado me traindo e então ele me liga para terminar o namoro, já que foi pego”, relatou na legenda do post que repercutiu recentemente.


Após a descoberta, ele ainda tentou negar, mas ao ver que não tinha para onde correr, bloqueou ela e ignorou todas as mensagens enviadas. O decorrer da história, segundo o The Mirror, é que o homem, agora ex-namorado, só conseguiu admitir pessoalmente quando foi confrontado por Ângela.

Segundo ela, ele só apareceu para dar fim ao relacionamento, e que o ato de não lhe chamar para as viagens era sinal de que algo estava errado. "Eu estava cega demais para ver na época. Ele não me convidar para coisas assim (viagens) era um sinal claro de que algo estava acontecendo", declarou.

Com informações do site do Hugo Gloss.

Tags

Autor