Comovente

VÍDEO: Cachorra salva tutora de 88 anos e câmera de segurança registra o momento

O ato heroico da cachorrinha viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 27/12/2021 às 15:11 | Atualizado em 27/12/2021 às 15:38
Notícia
X

Sandy é uma cadelinha que foi resgatada por Gwendola Johnson, uma idosa de 88 anos, e é conhecida por viver grudada e sempre querer protegê-la. As duas protagonizaram uma cena linda, que mostra o verdadeiro significado de amor entre um animal e um humano. 

Quando estava saindo de casa, a tutora da cadela teve a infelicidade de tropeçar e ficou incapaz de se levantar para pedir ajuda, então, a cadelinha ficou desesperada e procurou ajuda para a tutora. Veja o vídeo no final da matéria. 

Pedido de ajuda

Reprodução/ Zoorprendente
Cachorrinha e tutora após o ocorrido - Reprodução/ Zoorprendente

No momento que se encontrava no chão, Gwendola avistou um homem, Kirk White, que estava colhendo as latas de lixo de sua casa, na entrada da garagem. Então, a tutora de Sandy ordenou que a cadela fosse chamar o homem. "Vá procurá-lo", disse a idosa. 

A cachorrinha foi atrás do coletor, que estranhou o comportamento dela e decidiu segui-lá. “Sandy geralmente está sempre sentada do lado de fora da janela, mas desta vez ela saiu pela porta, começou a latir desesperadamente e foi sugerido que fosse para o quintal com urgência”, disse Kirk. 

Reação da família

Ao saber da notícia Cheryl Malvar, a neta de Johnson, disse que os seus familiares ficaram comovidos ao ver o vídeo da cachorra salvando a tutora. 

A neta ainda acrescentou que o dia não teria sido bom para a idosa, e que se Sandy e Kirk não tivessem ajudado ela, o destino de Gwendola poderia ser outro. 

Confira o vídeo: 

E esse vídeo de um homem se emocionando por ganhar um cachorrinho no natal? Lindo demais!

Leia mais sobre essa história aqui. 


Tags

Autor