Homem-Aranha

VÍDEO: Jovem se veste de Homem-Aranha para pedir amiga em namoro, mas acaba sendo rejeitado

No vídeo, a garota parecia um pouco irritada com a situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 27/12/2021 às 14:06
Notícia
X

Não há nada melhor do que preparar uma grande surpresa para a amada. Para fazer um pedido de namoro, um jovem tomou a decisão de se vestir Homem-Aranha para encantar sua 'futura' namorada. Mas apesar da boa ideia, as coisas não saíram exatamente como o planejado.

Recentemente, surgiu o vídeo de um rapaz, que não teve seu nome identificado, disfarçado de Homem-Aranha para pedir sua amiga em namoro, na frente de um cinema, minutos antes do filme "Homem-Aranha: No Way Home" começar. As imagens do grande pedido de namoro foram compartilhadas por uma conta do Facebook chamada "Animal Love". 

No vídeo divulgado, o garoto aparece completamente caracterizado como o famoso Homem-Aranha, andando em direção de uma jovem, que se encontrava parada na frente de um cinema. Após sua entrada bastante chamativa, o rapaz começa a fazer alguns movimentos engraçados, no estilo bastante parecido ao personagem Peter Parker. Enquanto isso, um companheiro do jovem segurava uma placa, no qual tinha escrito: "Você quer ser minha namorada?". 

Reprodução/ Facebook
Menina recusa pedido de namoro em frente ao cinema - Reprodução/ Facebook

Realmente parecia estar tudo sob controle, mas a reação da menina não foi muito boa. Assim que o garoto finalmente revela a sua identidade, retirando a máscara, a menina pergunta: "Por que você está fazendo isso?". E o jovem responde, sem sair do personagem: "para vermos o filme juntos, Homem-Aranha com sua Garota-Aranha". 

Logo após a resposta do rapaz, a menina demonstra ficar bastante irritada. "Você não tinha que fazer isso. A verdade é que não parece uma boa ideia. Que pena, olha como as pessoas estão amontoadas aqui assistindo". 

Mesmo com muitas pessoas torcendo pelo casal, a menina ainda se manteve firme em negar o pedido de namoro. Completamente irritada com a atitude do jovem, ela simplesmente vai embora, deixando o garoto desolado juntamente ao seu amigo. 

Confira o vídeo:

Com informações do portal Mistérios.


Tags

Autor