FOFO

VÍDEO: Cachorro fã do Homem-Aranha encontra seu ídolo no Recife

O cachorrinho é apaixonado pelo herói da Marvel

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino, Bia Freire

Publicado em 28/12/2021 às 14:54
Notícia
X

Homem-Aranha é um verdadeiro sucesso. O mais novo filme da trilogia do super-herói já bateu recordes de bilheteria no mundo todo. Com uma legião de fãs, o amigo da vizinhança também conquistou Gael, um cachorrinho muito fofo que mora no bairro da Madalena, no Recife. 

O cãozinho é tão fã do Peter, que até a sua festa de aniversario teve como tema o Homem-Aranha.

Como tudo começou

Reprodução/ Instagram @gaelguimaraes19
O cachorrinho com o seu boneco preferido - Reprodução/ Instagram @gaelguimaraes19

Segundo a tutora do cãozinho, Geisa Guimarães, quando ele tinha 6 meses, ela o levou pra passear no shopping e quando sentaram em um banquinho, Gael observou que havia uma criança brincando com um boneco do Homem-Aranha. Foi aí que o bichano ele ficou maravilhado com o brinquedo.

"Ele ficou encantado, querendo brincar com o boneco. Então aquilo me chamou atenção, e comprei um copo para ver se aquilo chamava a atenção dele. Ele começou a brincar, fazia o copo de bola, e foi daí que comecei comprar as coisas do Homem-Aranha pra ele", disse Geisa, em entrevista ao O Viral.

A dona acredita que o amor do bichano ocorre por causa das cores usadas pelo personagem da Sony. "Vermelho e o azul são cores que chamam a atenção do cachorro, principalmente o vermelho", afirmou ela.

O encontro

O tão esperado encontro entre os dois aconteceu em um shopping da Região Metropolitana do Recife. Segundo a tutora, o pequeno Gael estava muito ansioso para encontrar o super-herói. Quando o tão esperado momento chegou, o cachorro chorou de alegria. O momento, claro, foi registrado em vídeo.

Confira o vídeo do momento em que Gael encontra o seu ídolo:


Festa de aniversário

Reprodução/ Instagram @gaelguimaraes19
A festa de aniversário com o tema Homem-Aranha - Reprodução/ Instagram @gaelguimaraes19

Após ter certeza do fanatismo do cachorrinho pelo Homem-Aranha, sua dona decidiu fazer a festa de aniversário de Gael sobre o tema. Ela ainda conta que ele tem várias fantasias do spider, ganhou um boneco do personagem e não desgruda dele. A dona afirma que toda vez que Gael chega da escolinha, vai em busca do boneco para brincar.  

Tags

Autor