Inacreditável

VÍDEO: Homem é surpreendido por vento forte e acaba arrastado por pipa

Nadarasa Monaharan foi erguido a uma altura de 12 metros

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 28/12/2021 às 15:28
Notícia
X

Um homem chamado Nadarasa Monaharan, de 29 anos, passou por um grande susto. Ele estava empinando pipa quando foi surpreendido por um vento extremamente forte, que lhe arrastou para o alto, na cidade de Jaffna, localizada no sul da Índia. O homem chegou a ser erguido a uma altura de 12 metros, o equivalente a um prédio de quatro andares. 

Segundo o portal de notícias "Metro", ele disse: "Quando fui arrastado, senti que fosse morrer. No entanto, decidi não olhar para baixo e continuei segurando a corda o mais forte que pude", contou. "Eu só soltei quando minhas mãos ficaram dormentes, mas felizmente eu estava perto o suficiente da terra para pular. Tive arrepios, foi uma experiência assustadora", concluiu. 

Veja o momento:

Segundo o homem, ele estava apenas empinando a pipa juntamente com um grupo de pessoas e estava tudo sob controle, até bater um vento extremamente forte e inesperado. No vídeo publicado em redes sociais, os amigos de Nadarasa parecem soltar a corda, enquanto ele é levado para o alto. Apesar de muito surpreendente, ele sofreu ferimentos leves. 

Outros episódios ocorridos

Por mais que seja inacreditável, o caso de Nadarasa não é o único. Um acidente bastante semelhante também aconteceu no mês de dezembro do ano passado. Um menino de 12 anos ficou suspenso no ar depois que uma pipa o ergueu a 9 metros, forçando-o a pular para um lugar mais seguro. 

Reprodução/ Twitter
Crianças que também foram erguidas no alto por pipa - Reprodução/ Twitter

No mês de agosto, outra criança também passou por esse sufoco. A menina de apenas 3 anos ficou erguida por mais de 30 minutos por uma pipa, na cidade de Hsinchu, em Taiwan, na China. Todos esses três casos viralizaram completamente nas redes sociais. 

Com informações do portal Extra. 

Confira também:

Noivos se casam em igreja completamente alagada; veja vídeo

VÍDEO: Entregadora salva jovem e seu cachorro durante ataque de pitbull

VÍDEO: Mulher é detida após socar idoso que estava sem máscara em voo nos EUA

Dá só uma olhada! Vídeo: Segurança é atingido por raio enquanto trabalhava na Indonésia





 

Tags

Autor