ATAQUE

VÍDEO: Entregadora salva jovem e seu cachorro durante ataque de pitbull

A ação aconteceu dias antes do Natal

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 27/12/2021 às 16:54
Notícia
X

Uma situação completamente inesperada acabou tornando uma entregadora norte-americana, uma verdadeira heroína. Stephanie Lontz estava realizando o seu trabalho quando acabou percebendo uma jovem sendo atacada por um pitbull juntamente com o seu cachorro.

O ocorrido aconteceu em Las Vegas e chamou bastante atenção dos moradores locais. O vídeo do ataque chegou a ser divulgado por jornais como The New York Post e também USA Today. 

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, podemos ver o momento em que a jovem, Lauren Ray, de 19 anos, sai de sua casa para buscar a correspondência. Ao perceber que tinha um pitbull na rua, acaba chamando amigavelmente o animal para fazer carinho. Mas quando o seu cachorrinho chamado Max sai de casa, as coisas perdem o controle. Quando percebeu outro animal no local, o pitbull acabou avançando o outro cachorro. 

Por ficar completamente em pânico por causa do ataque repentino, Lauren acaba pegando o seu cachorro no colo, na tentativa de evitar alguma situação pior. Mas o outro animal continua latindo e pulando para tentar atacar Max. Em desespero, a jovem acaba gritando por ajuda, chamando atenção da entregadora que estava perto do local. 

Stephanie então sai correndo e fica entre a garota e o pitbull, gritando coisas como: "Se afaste! Entre em casa!". Quando finalmente percebeu que a jovem e seu cachorro já estavam devidamente seguros, ela se afasta do animal enquanto grita: "Você é um cachorro mau!". 

Agradecimento

Dias depois do acontecimento, durante uma reportagem com o canal local Fox 5, Lauren se encontra com Stephanie para agradecer o ato heroico. "Eu não tive tempo suficiente para te agradecer naquele dia. Eu estava muito assustada, mas estou muito feliz de poder te ver novamente, significa muito para mim", contou a jovem. 

Além dela, os pais da garota também agradeceram a atitude da entregadora. "Obrigado por agir e por ser uma boa pessoa", disse Michel, pai de Lauren. Durante a entrevista, Stephanie ainda conta que lembrou exatamente do que se passou na sua cabeça ao perceber o ataque agressivo do animal. 

"Os gritos me fizeram lembrar da minha própria filha. Eu gostaria que alguém a ajudasse, caso passasse por uma situação similar. Eu não diria nem que isso foi uma atitude maternal, é uma atitude humana. Dois dias atrás, fui mordida por um cachorro e dois dias antes disso, salvei um bebê de dois meses de idade que estava preso em casa sozinho. Passamos por muita coisa e nos fazemos presentes quando outras pessoas não estão por perto", completou. 

Confira o vídeo do ataque: 

Com informações: Hugo Gloss.

Confira também: 

Vídeo de cachorro imitando dono que está mancando, repercute na web

Animais ganham presentes inusitados de Natal em zoológico

VÍDEO: Cachorra salva tutora de 88 anos e câmera de segurança registra o momento

Dá só uma olhada!! Homem se emociona ao ganhar cachorro de presente de Natal; veja vídeo

Tags

Autor