final feliz

Idosa reencontra aliança de casamento perdida há 50 anos em plantação de batata

Peggy MacSween conseguiu seu anel graças a um amigo que decidiu procurá-lo

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 28/12/2021 às 16:29
Notícia
X

Uma senhora de 86 anos, chamada Peggy MacSween, perdeu sua aliança de casamento há cerca de cinquenta anos, em uma plantação de batatas na ilha Benbecula, na Escócia. Mas graças a um grande amigo, ela conseguiu reencontrar o seu anel tão especial. 

Peggy contou que achava que nunca encontraria a sua aliança de casamento com John, seu falecido marido. Eles casaram no ano de 1950. Mas depois que um amigo de Peggy, Donald McPhee, ficou sabendo dessa história, resolveu procurar o anel com um detector de metais. 

Como havia dito que iria fazer, Donald encontrou a aliança depois de três dias procurando na área onde ficava localizada o canteiro de batatas. O homem, que administra uma hospedagem em Benbecula, cavou 90 buracos, encontrando de pedaços de metal a latas de bebidas, até finalmente encontrar o que tanto desejava. 

"Ele (Donald) simplesmente veio à minha porta e disse: 'tenho uma coisa para te mostrar'", disse a idosa. "Eu não podia acreditar, mas ali estava. Pensava que nunca mais veria de novo".

Aliança perdida 

Peggy explicou que perdeu sua aliança enquanto colhia batatas em sua casa, no final dos anos 1960. Depois disso, seu marido ainda comprou um outro anel para substituir durante uma viagem de casal.

 "Eu estava tirando areia as minhas luvas quando a aliança desapareceu. Eu só percebi ao chegar em casa", explicou. "Eu saí uma ou duas vezes para procurar o anel, mas não conseguia de maneira alguma". Graças a Donald e seu detector de metais, o dia em que Peggy estava tanto esperando, finalmente chegou, mesmo que 50 anos depois. 

Com informações do portal de notícias BBC. 

Confira também:

Jacaré 'ataca' banhista curioso em praia do Rio Grande do Norte

Professor cria TV para telespectador sentir o gosto do que está passando enquanto lambe; veja como funciona

VÍDEO: Mulher é detida após socar idoso que estava sem máscara em voo nos EUA

Dá só uma olhada!! VÍDEO: Idosa de 82 anos viraliza após colocar Alexa para 'rezar'

Tags

Autor