Impressionante

Influenciadora troca grampo de cabelo por uma casa

Demi agora vive em busca de trocar objetos em prol de outras coisas maiores

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 28/12/2021 às 15:05
Notícia
X

Durante a pandemia da covid 19, a americana Demi Skipper teve que se reinventar e decidiu, de forma criativa, mudar sua vida financeira. Mais de um ano depois, o que ela não esperava é que iria conseguir uma casa simplesmente trocando objetos.

O caso viralizou e está sendo considerado impressionante pelos internautas, A americana conseguiu trocar um grampo de cabelo por uma casa e agora vive em busca de trocar objetos em prol de outras coisas maiores.

"Decidi me lançar nesta missão (de trocar coisas), não estava saindo ou vendo amigos", disse em entrevista a BBC. Segundo ela, a ideia surgiu durante o lockdown em maio de 2020, onde começou a trocar itens com pessoas desconhecidas.

A princípio, inspirada por Kyle Macdonald, que iniciou a mesma ‘missão’ trocando um clipe de papel vermelho por uma casa, ela decidiu tentar com um grampo de cabelo. Após isso, Demi tomou a iniciativa de dar continuidade no objetivo, que já obteve êxito ao conseguir uma casa.


Após consertar objetos e depois de 28 negociações, ela conseguiu as chaves de uma casa. Com isso, eles vão se mudar de San Francisco para Califórnia no Tennessee.

Todo o processo de troca, chamado de “trade me project” foi registrado e publicado na rede social TikTok, que atualmente conta com mais de 5 milhões de seguidores e cerca de 64 milhões de curtidas. 

Confira: 

 
Mas a missão não termina por aí. Agora, Demi quer ser a primeira pessoa a conseguir o feito duas vezes. Ela afirmou ainda que não vai parar de fazer isso, pois sente algo especial.

Com informações da BBC News

Você viu? Cachorro fã do Homem-Aranha encontra seu ídolo no Recife

Tags

Autor