Inusitado

Cachorro coloca policial para correr durante ação de captura de detento; veja

Em vídeo registrado por um dos policias, é possível ver o cachorro ‘defendendo’ seu dono ao se deparar com um oficial

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 31/12/2021 às 13:07 | Atualizado em 31/12/2021 às 14:26
Notícia
X

Uma das características de qualquer cão é a lealdade ao seu tutor, isso em qualquer situação. O caso que ocorreu na última segunda-feira (27) prova isso. É que um cachorro caramelo enfurecido tentou impedir policiais de fazerem a captura de um detento.

A cena aconteceu durante um trabalho da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), no município de Boa Vista, em Roraima. A ação das autoridades foi devido a uma quebra de regra de três detentos que estavam de 'saidinha de Natal'. Eles descumpriram as medidas ao frequentar lugares que vendem bebidas alcoólicas.

Confira o Vídeo:

Em vídeo registrado por um dos policias, é possível ver o cachorro ‘defendendo’ seu dono ao se deparar com um oficial. Em um outro momento, o cão late e vai para cima de um dos agentes. A cena chamou atenção nas redes sociais.

Mesmo com a tentativa de proteger o seu dono, as autoridades conseguiram capturar o preso Bruno Marques da Silva, de 30 anos. Ele e mais dois detentos receberam o direito de passar o período natalino fora das unidades prisionais. No entanto, eles aproveitaram para comprar cerveja e saírem pelas ruas.

Como as ações têm consequências, os três vão ter que passar por uma audiência de justificativa, no qual devem explicar mais informações sobre o ocorrido. A quebra de regra é um descumprimento gravíssimo e pode trazer complicações para os presos.

Veja também: Mulher fica isolada em banheiro após testar positivo para covid-19

Tags

Autor