Inusitado

VÍDEO: ‘golpe’ inusitado viraliza durante briga de jovens por música em bar

Os internautas observaram um pequeno detalhe no vídeo, quando um deles dá um golpe "no vazio" e chama a atenção por ser totalmente inusitado.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 03/01/2022 às 12:13 | Atualizado em 03/01/2022 às 14:15
Notícia
X

Se consagrando como um dos primeiros memes de 2022, um vídeo de uma briga em um bar viralizou nas redes sociais, neste sábado (1º). Um jovem de Belo Horizonte, em Minas Gerais, deu um ‘golpe’ no ar e divertiu os internautas.

Nas imagens, é possível ver uma briga entre jovens mineiros e o confronto acaba derrubando um rapaz, que é chutado brutalmente pelos outros. Apesar das cenas violentas, os internautas observaram um pequeno detalhe no vídeo, quando um deles dá um golpe “no vazio” e chama a atenção por ser totalmente inusitado.

Assista o vídeo:

 

Em entrevista para o BHAZ, o dono do bar ‘Altas Horas’, onde ocorreu o caso, disse que o motivo do confronto foi as diferenças musicais. Os jovens queriam ouvir sons diferentes e a disputa acabou causando um desentendimento entre eles. "Um ‘trem doido'. Tudo se motivou por causa de música. Uns queriam um tipo de música e estava tocando outro”, relatou.

O proprietário afirmou também que acionou a polícia, mas tudo se resolveu rapidamente antes que as autoridades chegassem no local. Além disso, ele reforçou que são raros os casos de violência física, apesar de haver discussões, nada chega ao ponto de agressão. “Dificilmente acontece algo desse tipo, de partir pra agressão”, declarou.

Com informações do Portal BHAZ

 

Confira também: Cachorro tenta levar pedaço gigante de madeira para casa e viraliza na web

Tags

Autor