memes 2022

Vídeo: Cachorra aproveita praia e viraliza após aparecer em entrevista na televisão

O animal estava curtindo um sol em Florianópolis

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 03/01/2022 às 15:25
Notícia
X

O ano mal começou e já temos o primeiro meme de 2022! Se te uma coisa que o brasileiro fabrica em qualquer época do ano, essa coisa é o meme.

Para mostrar o clima de começo de ano no litoral de Santa Catarina, uma equipe da NSC, afiliada da TV Globo, foi até a praia de Canavieiras, em Florianópolis, e fez o Brasil se deparar com o que já podemos eleger como um dos maiores ícones do ano: a cachorrinha Laika.

A cadela, estava sentada em uma cadeira, com um óculos de sol e um chapéu florido e chamou a atenção do repórter, Edsoul Amaral. "Ela tem nove anos de idade, mas todas as pessoas que passam por aqui querem tirar fotos com ela. Essa aqui é a Laika. Chapéu, óculos, um pouco torto, é desse jeito. Passou a virada curtindo demais, né? Olha só que bonitinha", mostrou o jornalista.

Durante a reportagem a foto da cadelinha viralizou pelas redes sociais e os internautas acabaram criando memes com a imagem. O dono do animal, ainda reforçou a informação do repórter, e disse que todo ano ela gosta de ir à praia e que as de Florianópolis são as suas preferidas.

Confira o vídeo:

Cão é cruelmente abandonado em estrada ao lado de uma mala; veja as imagens

Cachorro coloca policial para correr durante ação de captura de detento; veja

 

 

 

 

Tags

Autor