Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Casos inusitados

Jumento pensa que é um cachorro, usa fralda e caminha com dono; Veja fotos

Kye foi resgatado após ser rejeitado pela mãe

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 04/01/2022 às 17:31
Reprodução
Kye tem 3 meses e vive com os cães desde que nasceu - FOTO: Reprodução
Leitura:

Kye, um jumentinho de apenas 3 meses, desenvolveu comportamentos caninos depois que foi resgatado por John e Grazina, um casal que vive no Reino Unido. Ele foi levado após sofrer rejeições violentas de sua mãe. John, é dono do estábulo onde Kye nasceu, em LincolnShire, na Inglaterra.

O animal foi resgatado após o casal ter visto a mãe o atacando. Desde então, ele vive na casa junto com John e sua mulher, recebendo muitos cuidados e convivendo com os cães que moram lá. "No ano anterior, a mãe tinha dado a luz a um potro que não aceitou e acabou morrendo. Pensamos que tinha algo de errado com a saúde do filhote e tentamos de novo, mas ela rejeitou também", ele conta ao New York Post. O segundo jumento ao qual ele se referia era Kye. 

O dono ainda explica que o animal não poderia ficar com os outros animais da fazenda, devido ao seu tamanho e foi por isso que ele o trouxe para casa. "O mantive em casa e ele começou a ir para o jardim com os cães. Por isso, ele cresceu com os cachorros", afirma John.

Comportamento canino

John Nuttall/SWNS
O animal é tratado com todo amor e carinho pelos donos - John Nuttall/SWNS

Não demorou para que o jumento desenvolvesse o comportamento parecido com os dos cãozinhos, por exemplo, quando John assoviava para os outros cachorros, Kye respondia e vinha correndo também. "Agora ele me segue para fazermos caminhadas na rua, como um cão", diz .

Para evitar que Kye defecasse dentro de sua casa, o casal colocou uma fralda no animal, o que acrescentou mais ainda em sua personalidade canina.

Veja também:

VÌDEO: Cachorra se recusa a sair da cama enquanto toma conta de criança

VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia

 

 

Comentários

Últimas notícias