Assustador

VÍDEO: Câmera cai em ninho de cobra e o resultado das filmagens é assustador

Michael Delaney encontrou o ninho de cascavéis e simplesmente começou a filmar os animais

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 04/01/2022 às 16:15
Notícia
X

Pessoas que sentem medo profundo de cobras não vão ficar satisfeitas ao ver essas filmagens registradas. O americano, Michael Delaney, encontrou um ninho enorme de cobras cascavéis e simplesmente começou a registrar o momento, mas uma coisa que ele não estava esperando era que, a sua queria GoPro (um tipo de câmera portátil), iria cair no meio de tantas cobras assustadoras. 

Durante as imagens registradas por Michael, é possível ver vários ninhos de cobras espalhados em uma área coberta de mato. Filmando um dos ninhos, a câmera do americano cai e fica entre os animais durante alguns minutos, até finalmente ser resgatada pelo dono. Para aqueles que possuem pavor de cobras, ficariam horrorizados com as imagens que foram gravadas nesse meio tempo. 

Assim que a câmera cai no meio de tantas cascavéis, podemos escutar com clareza os sons assustadores que esses animais fazem, enquanto algumas passam lentamente pela lente da câmera. Já imaginou você se deparando com essa quantidade de cobras?

O vídeo foi divulgado no Youtube pelo próprio Michael no dia 9 de outubro do ano de 2015. Apesar de ser um pouco antigo, as imagens estão chocando diversas pessoas nas redes sociais. Confira agora filmagem assustadora

Confira também: 

Gatos causaram mais de 100 incêndios em residências na Coreia do Sul, alertam bombeiros

VÍDEO: Cachorra emociona web após não querer se afastar de sepultura da antiga tutora

Vídeo: Cachorra aproveita praia e viraliza após aparecer em entrevista na televisão

Dá só uma olhada! Vídeo: 'chuva de peixes' atinge cidade no Texas e intriga moradores

Tags

Autor