Emocionante

Com ajuda de parteira que passeava com cachorro no local, mãe dá à luz no carro

Uma mãe escocesa estava indo para a maternidade quando percebeu que o bebê já estava nascendo. Após parar o carro, uma parteira que estava por perto se aproximou para ajudar no parto

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 05/01/2022 às 19:34
Notícia
X

Um caso emocionante chamou atenção na web. É que uma mãe estava indo para uma maternidade quando notou que seu filho já estava nascendo e, por coincidência, encontrou com uma parteira que estava por perto e a ajudou no parto.

A situação foi protagonizada por Nicole Traynor, de 28 anos, que estava a caminho do hospital para dar à luz o seu segundo filho, quando percebeu que já estava em trabalho de parto dentro do carro. Uma profissional em partos que estava passeando com seu cachorro no local, notou os gritos e ofereceu ajuda.

Inicialmente a mãe sentiu fortes dores pela manhã e decidiu ir à maternidade no momento em que as contrações ficaram mais fortes. Segundo informações para o site de notícias local, Daily Record, seus familiares, pai, marido e filha, estavam no veículo e presenciaram toda a cena.

Nicole afirma ainda que se traumatizou com o caso e ficou sem chão quando notou que não conseguiria chegar a tempo. “Eu entrei em pânico quando percebi que tinha chegado a hora de empurrar. Foi realmente traumático.”

Logo depois, o seu pai que estava dirigindo parou em um acostamento para realizar o parto do menino e encontrou com uma parteira que o auxiliou na ocasião. Susan demonstrou gratidão pela atitude da parteira de ajudar no momento em que estava dando à luz.

“Meu pai disse a ela que eu ia ter um bebê e ela pulou uma cerca para me ajudar. Fiquei eternamente grata assim que a vi, foi como se um anjo tivesse vindo ajudar”, declarou.

Com a ajuda da profissional, o bebe nasceu. Após isso, a mãe e o recém nascido foram direcionados para o hospital onde receberam alta pouco tempo depois. Agora a missão de Nicole está sendo achar a parteira para agradecer novamente. “Eu não poderia ter feito isso sem ela e eu realmente adoraria vê-la novamente pessoalmente”, afirmou.

Com informações da revista Crescer 

Confira também: 

VÍDEO: Criança de 7 anos tem carrinho de brinquedo guinchado pela polícia

Homem adota perereca encontrada em alface e viraliza nas redes sociais

Ex-participante de reality show que vendia 'pum' engarrafado passa mal por causa de excesso de gases

Tags

Autor