Homem adota perereca encontrada em alface e viraliza nas redes sociais
Ao se deparar com o animal no alimento, o rapaz resolveu adotá-lo e a história ganhou a web
Um homem protagonizou uma situação meio embaraçosa. É que ele encontrou uma perereca viva dentro de um alface, comprado em um supermercado. No entanto, ao se deparar com o animal, ele resolveu adotá-lo e a história ganhou as redes sociais.
- VÍDEO: Motorista atrapalhado viraliza após puxar carro com as mãos para estacionar corretamente
- Jumento pensa que é um cachorro, usa fralda e caminha com dono; Veja fotos
- VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia
- Árbitra assume namoro com jogador que levou um ‘cartão vermelho’ dela em uma partida de futebol
Esse foi o caso de Simon Curtis, 35 anos, que narrou a saga com a perereca no Twitter (veja abaixo). Segundo ele, tudo começou no dia 20 de dezembro após encontrar o animal no alimento. Inicialmente, o músico pensou em devolver o bichinho para a natureza, mas a temperatura fria poderia ser fatal. Então, ele decidiu cuidar do animal dentro de casa e o batizou carinhosamente de Tony.
Simon contou ainda que também pediu ajuda e conselhos para cuidar da perereca, já que não tinha experiência com este tipo de animal.
Veja a postagem:
A partir disso, Curtis criou um habitat mais saudável para Tony viver. "Se eu ficar com o Tony, ele receberá um terrário adequado, alto o suficiente para o animal, com controle de umidade e temperatura, bastante espaço para escalada e esconderijo”, afirmou para o site “Insider”.
Apesar de toda a situação, Simon demonstrou felicidade em encontrar algo vivo nos produtos que come. “Eu considero isso um sinal de que a marca está sendo honesta sobre não usar pesticidas tóxicos e, na verdade, está vendendo vegetais de verdade'', disse ao mesmo site.
Mesmo criando uma relação afetiva com o Tony, Simon não tem certeza se manterá a perereca por muito tempo na sua casa. No Twitter, relembrou quando tinha 10 anos e enfrentava uma doença grave. Por coincidência, o bicho de pelúcia que ele levava em mãos era um um sapo e o interessante é que após anos, adotaria um animal parecido, justamente o que veio em seu alface.
Com informações do Uol
Confira também: ‘Golpe’ inusitado viraliza durante briga de jovens por música em bar