Fofura

Gato ganha crachá, vira atendente em empresa e história viraliza

Bino, há mais de um ano, se tornou companhia de clientes e atendentes de uma empresa de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 05/01/2022 às 12:51
Notícia
X

Um gatinho chamou atenção da web ao conseguir um "cargo" em uma empresa em São Paulo. O animal, batizado de Bino, ganhou um crachá e conquistou os clientes e atendentes da empresa. O caso viralizou na web e encantou internautas.

Segundo informações do G1, já faz um ano que o simpático felino se tornou companhia dos colaboradores da empresa Poupatempo de São José do Rio Preto (SP). Ele interage com todo mundo, é dócil, calmo e carinhoso.

Para Lara Beatriz Veloso, funcionária do local, o animal ajuda em situações de tensões e estresse, pois a presença dele tranquiliza os clientes e funcionários. “O Bino tem ajudado bastante, porque, às vezes, o contribuinte chega nervoso ou alterado por alguma pendência, e o Bino acaba chegando e acalmando a pessoa”, relatou ao G1

Apesar das atividades 'profissionais', o animal tem casa, tutora e é bem cuidado. Mas como um bom gato, adora aventuras e o Poupatempo se tornou o seu lazer favorito.

Além disso, os clientes também adoram a presença do gatinho. As pessoas se divertem, brincam e fazem carinho nele. A grande simpatia fez com que ele conseguisse ser "promovido" a atendente e ganhar um crachá oficial de funcionário. Inclusive, até horário de almoço ele tem.

*Com informações do G1

Confira também: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia

Tags

Autor