Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Casos chocantes

Golpe: Homem cobra R$ 22 mil por 'limpeza espiritual' em uma mulher

O suspeito iria casar com uma das vítimas, mas tudo mudou após as investigações

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 05/01/2022 às 17:00
Imagem: Pixabay
O mais inusitado desta história é que a apreensão do suspeito aconteceu horas antes da cerimônia de casamento entre ele e uma da vítimas - FOTO: Imagem: Pixabay
Leitura:

O “Don Juan da Câmara”, como é conhecido um morador de Planaltina, em Goiás, está sendo investigado pela 8ª delegacia de polícia da cidade por enganar servidoras da Câmara dos Deputados e aplicar um golpe de "limpeza espiritual". O suspeito conseguiu fazer com que uma das vítimas desembolsasse R$ 22 mil por um suposto “ritual de descarrego”. Ela, inclusive, iria se casar com o homem nesta quarta-feira (5).


O rapaz se passava por “zelador santo” e afirmava que fazia trabalhos espirituais em mulheres. Uma servidora da Casa Legislativa informou que foi vítima do criminoso e que, inclusive, chegou a noivar com ele.

De acordo com as investigações, o suspeito faz parte de uma quadrilha de estelionatários e foi alvo de busca e apreensão nesta quarta-feira (5). O mais inusitado desta história é que a apreensão aconteceu horas antes da cerimônia de casamento entre ele e a vítima, que estava marcada para esta quarta-feira (5), em um cartório da região.

*Com informações do Metrópoles 

Detento foge de viatura em movimento; Veja o vídeo:

Comentários

Últimas notícias