Emocionante

Pai viraliza ao levar filha para Disney sempre que ela termina um namoro

A filha, com mais de 193 mil seguidores no TikTok, compartilhou a história demonstrando estar emocionada com o afeto e cuidado do seu pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 06/01/2022 às 13:12
Notícia
X

Uma norte-americana comoveu os internautas ao compartilhar que seu pai sempre a leva para a Disneylândia toda vez em que ela termina um relacionamento. Kenzie, que conta com mais de 193 mil seguidores no TikTok, compartilhou a história demonstrando estar emocionada com o afeto e cuidado do seu pai. O post ultrapassa mais de 20 milhões de curtidas.


Nas imagens é possível ver uma que a influencer compartilha várias fotos das viagens dela e do pai para os parques da Disneylândia. No mesmo vídeo, ela enumera os términos de acordo com cada imagem. “Meu pai me levou para a Disneylândia , apenas ele e eu juntos, pensando em como ambas as vezes que meus relacionamentos terminaram”, afirmou nos registros.

VÍDEO EM INGLÊS: Confira a postagem da jovem

@kenziritotheburrito

he is quite literally the cutest and most caring man to walk this earth.

? original sound - Claudia Stuto

Reação

Na plataforma de vídeos, os internautas se comoveram com a história e comentaram na publicação. "Não, isso é a coisa mais pura de todos os tempos ”, disse um usuário. “O único homem que você precisa ”, afirmou outro.

 

Confira também: Criança de 7 anos tem carrinho de brinquedo guinchado pela polícia

A técnica de ir à Disney após o término ficou ainda mais famosa no Brasil, depois que Larissa Manoela repercutiu a sempre ir com todos os seus namorados, agora ex’s, para o parque temático.

Tags

Autor