Superação animal

Cachorro é salvo minutos antes de ser sacrificado

Resgatado com ferimentos aparentemente graves, o animal escapou da morte 5 minutos antes do momento do sacrifício

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 05/01/2022 às 19:26
Notícia
X

Robin, um cachorrinho que foi encontrado bastante ferido, com uma lesão em uma de suas patas, foi resgatado e imediatamente colocado na lista de eutanásia (ato de proporcionar morte sem sofrimento). Contudo, o animal foi salvo pelos seus resgatadores 5 minutos antes de ser sacrificado.

O intuito era que o médico veterinário aplicasse uma injeção em todos os cães que foram resgatados junto com o ele, para que eles dormissem até ficar sem vida, no entanto, 5 minutos antes do sacrifício os socorristas gritaram para interromper o procedimento e pedir a salvação de Robin.

Reprodução/ Youtube
Adorado pelos médicos, o animal foi encontrado bastante machucado - Reprodução/ Youtube

Depois disso, o animal foi transferido para o Vet Ranch e, após uma avaliação médica, os médicos constataram que o animal não estava com as pernas quebradas, logo, estava fora de perigo. Querido pelos veterinários por se um cão muito atencioso e carinhoso, um mês depois do seu resgate e sua recuperação, o animal finalmente teve seu final feliz e conseguiu encontrar um novo lar, onde finalmente pode descansar e ganhar muito amor.

Veja o vídeo do Raio X:

 

Cachorro tenta levar pedaço de madeira para o carro e viraliza; veja o vídeo: 

Tags

Autor