Criativo

Homem viraliza após divulgar que está solteiro através de outdoors: 'Salve-me do casamento arranjado'

Mohammad Malik também criou um site na tentativa de arrumar uma esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 05/01/2022 às 19:24
Notícia
X

A maioria das pessoas solteiras, ultimamente, estão preferindo conversar por aplicativos de namoro para ter um relacionamento, não é? Mas Mohammad Malik, de 29 anos, arrumou um jeito muito criativo de procurar por uma esposa: colocando vários outdoors espalhados em Birmingham, na Inglaterra. 

Além de alugar esses outdoors, o muçulmano também criou um site em busca do seu amor verdadeiro. Nas propagandas, que podem ser vistas por diversas pessoas, aparece a imagem do homem deitado enquanto aponta para uma frase que diz: "Salve-me de um casamento arranjado". O anúncio serviu para direcionar as pretendentes até o seu site de namoro. 

À procura do amor verdadeiro

A tradição da família de Mohammad é o casamento arranjado com um integrante de outro núcleo familiar. Exatamente por causa disso, ele criou a campanha na tentativa de achar a mulher dos seus sonhos, sem que seja arranjado por seus pais. 

Apesar da "propaganda", ele afirma não ter nada contra o casamento arranjado. "Na verdade, muitos estudos mostram que ele tem várias vantagens. Eu só quero tentar encontrar alguém sozinho primeiro", explicou. 

Mohammad conta que não há nenhuma preferência enquanto a etnia da sua futura esposa, mas que ela deve ser religiosa e ter mais de 20 anos. Para as pessoas que estão interessadas, ele se define como um homem guloso e religioso. 

Com informações do portal Extra. 

Confira também:

VÍDEO: Criança de 7 anos tem carrinho de brinquedo guinchado pela polícia

Homem adota perereca encontrada em alface e viraliza nas redes sociais

Ex-participante de reality show que vendia 'pum' engarrafado passa mal por causa de excesso de gases

Dá só uma olhada! VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia


Tags

Autor