Assustador

VÍDEO: Búfalo enorme invade restaurante e ataca cliente no local

As imagens mostram o momento em que a vítima é jogada para o alto pelo animal

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 07/01/2022 às 15:49
Notícia
X

O vídeo de um homem sendo atacando por um enorme búfalo em um restaurante, viralizou nas redes sociais. As imagens fortes mostram o momento exato em que um dos clientes é jogado para o alto pelo animal, com bastante violência. O ataque foi gravado pela câmera de segurança do estabelecimento, no dia 31 de dezembro, na China. 

O vídeo mostra dois clientes comendo e conversando tranquilamente no local antes da aparição do animal. Eles são surpreendidos após o enorme búfalo atravessar com velocidade a porta do restaurante, atropelando um dos clientes, que não teve nem ao menos tempo para reagir. 

Um dos homens que estava no local, retira o rapaz machucado de frente do animal e depois vai para um lugar mais seguro. Enquanto isso, o búfalo passa a andar no restaurante, derrubando e destruindo cadeiras e mesas que estavam na sua frente. 

O animal teria fugido de açougue 

O búfalo permanece por alguns minutos no restaurante, encarando um pouco a porta de vidro antes de deixar o local. Apesar do grande susto, a vítima atacada teve apenas alguns ferimentos leves na perna e foi levado para o hospital mais próximo. 

As autoridades que chegaram no local após o ataque acreditam que, como o animal tinha uma corda rompida em seu pescoço, ele teria escapado de um açougue próximo do restaurante, antes mesmo de ser abatido. 

Com informações do portal R7.

Confira o vídeo: 

Confira também: 

‘Peixe com mãos’ é encontrado pela primeira vez em 20 anos

Feto egípcio de múmia de dois mil anos é revelado por especialistas; veja imagens

Noivo foge, deixa dívida de R$ 150 mil para ex e ostenta durante viagem

Dá só uma olhada! VÍDEO: Norte-americana que viralizou por usar dentadura mostra seus novos implantes dentários

Tags

Autor