Comoção

Morador de rua viraliza ao cantar parabéns e dividir bolo com cães

Após a repercussão do caso, 'Choco' - como é conhecido o morador de rua - conseguiu ajuda para se manter

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 10/01/2022 às 10:42
Notícia
X

Impossível não se emocionar. Um vídeo de um aniversário diferenciado chamou a atenção e comoveu os internautas nas redes sociais. Um morador de rua foi gravado comemorando a data e dividindo o bolo da 'festa' com seus cachorros.

A cena emocionante aconteceu em Bucamaranga, na Colômbia. Nas imagens é possível ver 'Choco', que se chama José Luis Matosmora, cantando a música tradicional de parabéns, ao lado dos seus cães Nena e Shaggy.

Assista ao vídeo:

Choco e os pets compartilham a data comemorativa juntos, em uma escada da cidade. Durante o momento dos parabéns, ele faz carinho nos animais, abraça e bate palmas. Posteriormente, divide o bolo e chapéus de aniversário com seus cachorros e se alimenta depois.

AJUDA FINANCEIRA

O vídeo compartilhado nas redes sociais, logo viralizou. Através da repercussão, José Luis conseguiu ajuda para se manter. David Guerrero, um ativista dos direitos humanos, foi um dos que foram em busca do morador de rua para auxiliar financeiramente. 

Segundo informações do Diário do Nordeste, Choco, em parceria com Guerrero, também está organizando uma arrecadação de alimentos para ajudar outros cachorros de rua.

Com informações do site Diário do Nordeste 

Confira também: Cachorro ‘caramelo’ se enrolando no fio do microfone de repórter viraliza

Tags

Autor