Inusitado

Tribunal autoriza mulher a pagar dívida de quase R$ 100 mil com sexo oral

O ato de ir ao tribunal para realizar um acordo de dívidas financeiras entre as partes é comum, mas o método de pagamento chamou atenção na internet.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 12/01/2022 às 12:24
Notícia
X

Provavelmente você deve já ter se deparado com pessoas usando a criatividade para pagar as dívidas. No entanto, se surpreenderá com esse caso devido ao fator inusitado. É que o Tribunal Constitucional da Espanha acatou o pedido de uma mulher que pagou sua dívida de quase R$ 100 mil que tinha com ex-cunhado com atos de sexo oral.

A justiça autorizou o "método de pagamento" da divida, desde que as relações sexuais fossem consensuais. Dessa forma, a mulher conseguiu pagar 96,3 mil, fazendo sexo oral durante 16 meses, conforme acordo com o ex-cunhado.

Coerção sexual 

Apesar do combinado, o caso acabou voltando ao tribunal do país, após a mulher afirmar que estava se sentindo obrigada e coagida sexualmente. O ex-cunhado, no entanto, ao perceber que ela pararia com o ato, resolveu pedir o restante do pagamento em dinheiro.

A justiça acabou negando as denúncias de coerção sexual, concluindo que os atos foram consensuais. A mulher ainda tentou se defender, relatando que só prestou queixas após o ocorrido, já que tinha recebido o recado do ex-cunhado para pagar em dinheiro.

O caso inusitado aconteceu em 2019, mas só foi divulgado pela imprensa local no dia 3 de janeiro de 2022.

*Com informações do Estado de Minas

Confira também:

 Cachorro caramelo viraliza ao ajudar tartarugas recém nascidas a chegarem ao mar

VÍDEO: Idoso recebe socorro de drone após sofrer ataque cardíaco

Vídeo: 'Invasão de pássaros' acontece em supermercado nos EUA

 Dá só uma olhada! VÍDEO: Bombeiro mergulha em loja inundada para resgatar cachorro:

Tags

Autor