Solidariedade

VÍDEO: Vovó viraliza ao ganhar na loteria e dividir dinheiro com vendedor

A vovó ainda preparou uma surpresa para o funcionário com balões e um envelope com o nome dele escrito

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 12/01/2022 às 14:59
Notícia
X

Um caso chamou atenção da web, por causa de uma vovózinha altruísta e solidária. Marrion Forrest, de 86 anos, viralizou ao ganhar na loteria e dividir o prêmio com o vendedor de uma loja de conveniência.

Tudo se iniciou após a vovó ir em uma loja de produtos gerais comprar um bilhete de loteria, e conversando com o vendedor, fez a promessa que dividiria todo o dinheiro com ele. Pouco tempo depois, ela cumpriu a palavra e voltou para compartilhar o que recebeu.

Confira o vídeo:  

Apesar da boa ação, Marrion não recebeu os US $ 500 mil do primeiro prêmio, como desejava. Porém, fez questão de dividir os US $ 300 com o atendente do estabelecimento. A senhoria ainda preparou uma surpresa com balões e um envelope com o nome do funcionário escrito. O vendedor se surpreendeu e agradeceu a atitude da senhora, afirmando que ela era “uma de suas melhores clientes”.

Repercussão

O vídeo, que foi gravado e postado pela neta da idosa, viralizou em pouco tempo. A postagem já rendeu mais de 2,4 milhões de curtidas.

Os internautas comentaram na publicação dizendo estarem encantados com a atitude da senhora. “Ela é a mais doce por pensar nele e agradecer a ele também”. disse uma pessoa. “Tão precioso. Isso é o melhor que podemos ser como humanos!”, afirmou outra.

Tags

Autor