Inusitado

Mãe registra filho como Lucifer mas é duramente criticada na web: 'não acho que represente o diabo'

Mesmo recebendo mensagens de ódio nas redes sociais, a mãe conta não se arrepender de ter escolhido o nome

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 12/01/2022 às 11:32 | Atualizado em 12/01/2022 às 12:22
Notícia
X

Uma mulher britânica está sendo duramente criticada nas redes sociais após divulgar o nome exótico do seu próprio filho. Josie King, de 27 anos, contou ter registrado o seu bebê como "Lucifer", o que não agradou muitas pessoas, incluindo até mesmo alguns dos seus parentes. Após contar o nome do seu bebê no programa de televisão "Plymouth Live", ela relatou ter recebido diversas mensagens de ódio

"Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nomes incomuns. Não gosto de ter os nomes padrão. Gosto do nome porque gosto, não acho que represente o diabo, aos meus olhos", disse. 

Josie contou que sabia que receberia comentários após nomear seu filho como Lucifer. Ela explicou que vários membros da sua família lhe criticaram, dizendo que não poderia chamar uma criança assim. Segundo ela, não se considera uma pessoa religiosa e, por esse motivo, o nome "Lucifer" não representa nada.

"Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas me perguntam por que, e eu digo 'por que não?'", explicou a mãe.

"Não me arrependo de escolher esse nome"

De acordo com Josie, o nome do seu filho, que agora tem sete meses, simplesmente surgiu em sua cabeça. Ela conta que se tivesse engravidado de uma menina, ela com certeza iria se chamar Narnia. 

Apesar de estar sendo criticada nas redes sociais e recebendo até comentários de ódio, Josie relata que também lhe foram deixadas declarações de apoio. "Eu recebi muito ódio desde que apareci em Jeremy Vin [nome do apresentador do programa], mas ainda não muda minha opinião, não me arrependo de escolher esse nome", concluiu.

Com informações do portal Extra. 

Confira também: 

Homem é condenado após indenizar ex-namorada por estelionato sentimental

Vídeo: 'Invasão de pássaros' acontece em supermercado nos EUA

VÍDEO: Bombeiro mergulha em loja inundada para resgatar cachorro

Dá só uma olhada! VÍDEO: Imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta após incêndio em caminhão: 'milagre'

Tags

Autor